Suporte > Ajudas & Manuais > ÁREA DE CLIENTE

Artigos

 Aceder ao painel de controlo do alojamento web

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Clicar no botão "Painel de Controlo" para aceder de forma directa ao painel de controlo de alojamento web do...

 Aceder ao software de criação de websites WEBPME - Site Builder

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Serviços" Escolher a opção de "Detalhes de Serviço" Escolher a opção "WEBPME - Site...

 Cancelar renovação de domínios

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Domínios" ou "Lista de Domínios" Escolher a opção de "Detalhes de Domínio" referente ao...

 Como alterar dados de cliente

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Conta de Cliente" Escolher a opção de "Dados de Cliente" Clicar na opção de "Dados de...

 Como saber Chave de Transferência de um domínio .PT

  Aceder ao website da DNS.PT em www.dns.pt e aí escolher a opção "Área Reservada" para ter acesso á área de cliente Deverá introduzir o nome de utilizador e password de acesso á sua ficha da...

 Como saber EPP CODE de um domínio genérico (com/net/org/info/...)

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Domínios" ou "Lista de Domínios" Escolher a opção de "Detalhes de Domínio" referente ao...

 Desbloquear o ip da minha ligação nas firewall's da rede WEBDOT ?

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Suporte" Escolher a opção de "Desbloqueio IP" Será apresentada uma listagem dos serviços...

 Efectuar o download dos documentos contabilísticos

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Documentos" Clicar em "Download" para ter acesso ao documento contabilístico que...

 Efectuar um upgrade de serviços

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Serviço(s)" Verificar o serviço a que pretende fazer upgrade e clicar na opção para aceder...

 Solicitar cancelamento de serviços

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE utilizando o seu nome de utilizador e palavra passe Aceder á zona de "Serviços" Escolher a opção de "Detalhes de Serviço" Clicar na opção de "Gestão" Escolher...

 Solicitar nova password de acesso á área de cliente

  Aceder á sua ÁREA DE CLIENTE Escolher a opção "Solicitar uma nova password" Introduzir o endereço de email associado á ficha de cliente Após ter introduzido o endereço de email, deverá...